Música

Zayn Malik oficialmente deixou o One Direction

Zayn Malik oficialmente deixou o One Direction

Os rumores sobre a saída de Zayn Malik do One Direction estavam cada dia mais fortes, então os fãs da banda não podem dizer que eles estão realmente surpresos com o anuncio feito hoje a tarde através do facebook oficial da banda. Depois de algumas semanas conturbadas durante a tour no continente asiático, fortes rumores de que ele estaria traindo sua noiva Perrie Edwards, integrante do Little Mix, um dia foi simplesmente demais para o cantor, que abandonou a tour alegando que estava muito pressionado e precisava de um tempo para clarear a cabeça.

O comunicado oficial diz:

“Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis continuarão como um quarteto e estão ansiosos pelo resto de sua tour mundial assim como o quinto album da banda, que deve ser lançado esse ano.

Zayn disse: Minha vida com o One Direction foi mais do que eu poderia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora para deixar a banda. Eu gostaria de me desculpar com os fãs, se eu desapontei alguém, mas eu preciso fazer aquilo que meu coração diz que é certo. Eu estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, capaz de relaxar e ter alguma privacidade fora das atenções. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida inteira em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar sendo a melhor banda do mundo.

One Direction disse: Estamos muito tristes de ver Zayn sair, mas respeitamos sua decisão e enviamos a ele todo nosso amor para o futuro. Os últimos cinco anos foram mais do que incríveis e nós passamos por muita coisa juntos, então sempre seremos amigos. Nós quatro continuaremos, agora. Estamos muito animados para gravar o próximo album e ver todos os nosso fãs nos próximos shows.

Simon Cowell disse: Eu queria agradecer ao Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde que o conheci, em 2010, eu fui me afeiçoando e ficando cada vez mais orgulhoso dele. Eu vi sua confiança crescer e estou muito triste de vê-lo sair. Sobre o One Direction os fãs podem ficar tranquilos que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito empolgados com o futuro da banda.”

A nossa tristeza não cabe em palavras, mas entendemos que foi o melhor para ele e acreditamos muito que a banda continuará incrível!

 

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Paulistana, fotógrafa, viciada em séries de tv e filmes, não dorme sem o Steve Rogers e o Tony Stark de pelúcia do lado e no tempo livre faz faculdade de Publicidade

More in Música

Dez-Grudados #002 – Melhores Clipes da Lady Gaga

Jefferson Melo16 fevereiro, 2017

Demi Lovato divulga video cantando “Stone Cold” em estúdio

Alice Aquino7 outubro, 2015

Saiu o lineup do Lollapalooza 2016

Christian Felipelli6 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!