TV

Uma estrela nasceu, Seann Miley Moore

Uma estrela nasceu, Seann Miley Moore

Há algumas semanas atrás, começou na Inglaterra mais uma edição do X-Factor UK, o reality show capitaneado pelo poderosão Simon Cowell de onde já saíram estrelas como One Direction, Little Mix e Leona Lewis. Ou seja, melhor prestar atenção.

Apesar de ter apenas começado, já vimos algumas performances incríveis. E um dos responsáveis por elas foi Seann Miley Moore. Em sua primeira apresentação, Sean poderia ser apenas mais um dos milhares de estranhos que audicionam, mas… não.

Sean

Num primeiro momento, o australiano de 24 anos poderia lembrar um pouco da vencedora Conchita Wurst ou até mesmo da drag-cantora Adore Delano, mas ele foi além e deixou todos em Wembley (e em casa) emocionados com sua versão de “The Show Must Go On”. Duvida? Dá uma olhada.

 

Como muitos no show, Moore poderia ter tido sorte de principiante – acredite, acontece! Mas não foi o caso. Assim que entrou no “Boot Camp”, uma espécie de acampamento onde os candidatos tem provas diárias, Sean provou mais uma vez que não está de brincadeira.

 

 

Nossa suspeita? Seann Miley Moore vai ser uma das novas estrelas da temporada. Ainda há muita água pra passar por debaixo da ponte, mas estaremos de olho. E você deveria também.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV

Gosta de livros com figuras, jogos coloridos e filmes com final feliz. E odeia ser levado a sério. Ou não.

More in TV

As primeiras impressões de “Legion”

Alice Aquino11 fevereiro, 2017

Primeiro convidado da Ever After revelado

Christian Felipelli3 outubro, 2015

Watchmen passa das telonas para as telinhas em nova série

Christian Felipelli2 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!