Literatura

Trilogia das Cartas

Trilogia das Cartas

10731210_926418154036481_8139953229606699868_nAs irmãs Faith e Cailey e sua prima Tatianna Dewitt possuem uma coisa em comum: As três foram criadas e muito amadas por sua avó Lola, e como toda Dewitt, cada uma possui um dom especial, mas não os conhecem ainda, apenas o dom mágico de sua avó: Que consegue prever o futuro.

Prevendo a sua própria morte, Lola Dewitt escreveu três cartas, cada uma endereçada a uma de suas netas, e que entregou a um menino orfão que as ajudava sempre, Thomas, com datas especificas para serem entregues.

Cada uma dessas cartas continha uma pista sobre seus poderes, e recomendações que deveriam seguir para que o futuro que ela viu para elas se concretizasse.

 

 

424422_319563628154124_135809046_n-208x300

Jardim de Escuridão

A primeira a receber sua carta, foi Faith, que caiu em uma terrível depressão após a morte de seu marido e a perda so seu bebê, logo ela que sempre sonhou em ser mãe. Dona de uma floricultura e apaixonada por flores, seu dom é diretamente ligado à elas. Faith consegue ter pistas sobre o futuro das pessoas quando pensa em flores para elas, apartir do que significam. Ao receber sua carta, Lola pede que Faith leve uma flor especifica à um tumulo num dia pré determinado, que seu futuro começaria a se desenrolar dali, quando conhece Rowan Allers, que busca respostas sobre a morte misteriosa de sua irmã Ursula.

VERSOS_SOMBRIOS_1373746194P

Versos Sombrios

A segunda a receber a carta é Cailey, a mais nova das Dewitt. Cailey possui o dom da palavra, consegue tocar os sentimentos das pessoas com seus textos, e por isto

foi contratada por Faith para trabalhar com mensagens em seus cartões. Mas uma de suas mensagens atraiu a atenção de uma ‘alma gêmea venenosa’, um psicopata que conseguia entrar em sua mente, e que estava ameaçando sua vida, para isso conta com a ajuda de sua irmã, sua prima, e do policial Jayce Hernandez, disposto a dar um fim nesse terror psicológico.

SABORES_MORTAIS_1398216300B

Sabores Mortais

Tatianna é a ultima a receber sua carta, anos depois de suas primas, e sem nunca ter sabido qual era o seu poder, embora ele estivesse com ela desde sempre, e sendo de todos os poderes das Dewitt, o unico poder capaz de matar. Abandonada por sua mãe quando criança, Tatianna jamais se conformou por não saber o que acontecera, embora se parecesse em muito com sua mãe, fisicamente, e tendo o mesmo poder: além de cozinhar muito bem, sabia fazer pratos juntando ingredientes que trouxessem as mais diferentes sensações para quem os experimentasse. A ultima carta de Lola, a faz seguir o seu caminho em busca de respostas atrás do que aconteceu com sua mãe, deixando um pedido de que ela entregasse um prato especial em um endereço em outra cidade: um restaurante, onde conheceria os irmãos Hannigan que mudariam sua vida, especialmente Sebastian Hannigan com quem teve uma relação de amor e ódio desde o principio, e que seriam a chave para o mistério do desaparecimento de sua mãe.

 

O PRESENTECom seus romances policiais, recheados de ação, aventura e reviravoltas, Bianca Carvalho consegue agradar e encantar seus leitores, sempre deixando aquele gostinho de “Quero mais”. Além da Trilogia das Cartas, Bia escreveu um conto chamado “O Presente” também relacionado à trilogia e disponível gratuitamente online pelo Kindle, assim como o e-book Horas Noturnas

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Literatura

Carioca, cosplayer, louca por seriados, escritora nas horas vagas e traça de livros em tempo integral!

More in Literatura

A Sereia Negra, de Vinicius Grossos

Juliana Carvalho7 agosto, 2015

Escola de Um Destino

Juliana Carvalho9 junho, 2015

Pecadores: a juventude, seus problemas, e a jovem autora

Juliana Carvalho5 junho, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!