Cinema

Todos os trailers do Super Bowl em um único post informativo!

Todos os trailers do Super Bowl em um único post informativo!

Além dos Patriots terem levado a melhor na final do Super Bowl ontem a noite e da Kary Perry ter literalmente voado em uma estrela cadente no meio do estádio (Voltaremos a isso mais tarde) a gente ainda teve o gostinho de ver diversos filmes que chegarão aos cinemas ainda em 2015 e pra facilitar a sua vida de cinéfilo a gente (e o comicbook.com) juntamos todos os trailers em um só post incrivel, assim você já pode começar a sua segunda-feira dando opinião nos filmes mais esperados e polêmicos desse ano, por ordem de estréia.

Bob Esponja: Um Herói Fora D’água

Uma das animações mais aguardadas do ano envolve aquele personagem ridiculo que fez um sucesso absurdo na televisão e, até hoje, consegue esconder o segredo do famoso Hamburger de Siri. A gente vai estar mentindo se disser que não assistiu todos os episódios de Bob Esponja pelo menos duas vezes e que não sabemos citar nenhum desses episódios de cabeça, então obviamente todos estaremos sentados no cinema no dia 5 de Fevereiro aguardando ansiosamente para sermos surpreendidos.

50 Tons de Cinza

O mais controverso e, ainda assim, mais aguardado filme do primeiro semestre de 2015 é baseado em um Best-Seller que vendeu mais livros do que se era possível imaginar e que, bem o mal, fez um sucesso mundial incomparável. Entrando no mundo do Sadomasoquismo e do Bondage, 50 Tons de Cinza traz Anastasia Steele e Christian Grey, uma trilha sonora destruidora e o fato incontestável de uma bilheteria esmagadora que pode ser mais por curiosidade do que por qualidade. De qualquer forma, dia 12 de Fevereiro ainda não parece perto o suficiente para essa estreia.

Kingsman: Serviço Secreto

Espiões, Colin Firth, Samuel L. Jackson soltando palavrões sem parar e a promessa de ser melhor do que James Bond deixam a gente morrendo para ver esse filme logo. Um sucesso nos festivais de cinema dos Estados Unidos, chega aos cinemas do Brasil no dia 12 de Fevereiro e conta a história de um garoto de rua que é contratado para ser um Kingsman, que é tipo um espião. A aposta do filme vai no novato Taron Egerton e a gente espera não se decepcionar.

A série Divergente: Insurgente

O segundo filme na série Divergente promete mostrar o desenrolar dos acontecimentos da heroína Tris (não confundi-la com a líder da rebelião de Jogos Vorazes, Katniss) e Quatro, os dois lutando contra um sistema que, como qualquer outro, se tornou corrupto e cheio de falhas. Baseado em um best-seller para Jovens Adultos, promete muita ação (e, quem sabe, a resolução de alguns buracos na história deixados pelo primeiro filme) e chega aos cinemas no dia 19 de Março.

O Sétimo Filho

Dos produtores de 300 um novo filme de guerras épicas chega aos cinemas, trazendo o protagonista Tom Ward (Ben Barnes) como a única salvação da raça humana quando o espírito maligno da Mãe Malkin é libertado. Com efeitos especiais sensacionais, tudo que a gente pode esperar desse filme é uma história que nos surpreenda de uma boa forma quando chegar aos cinemas no dia 19 de Março.

Velozes e Furiosos 7

A despedida de Paul Walker das telas de cinema chega no sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos. Se você achava que esse filme era apenas sobre corridas ilegais de carros e manobras absurdamente impossíveis mas que fazem você prender a respiração no cinema, eu aconselho você assistir todos eles na ordem (Lembrando que o Tokyo Drift está fora da linha temporal) e não chorar em nenhum dos momentos em que o Vin Diesel fala sobre como família é importante.

A estreia acontece no dia 2 de Abril.

Unfinished Business

Obviamente o ano não poderia passar sem aquela comédia de lugar-comum e, mais obviamente ainda, você pode ver Vince Vaughn tomar o lugar como protagonista dessa comédia. A história é sobre três colegas de trabalho que precisam viajar para fechar o maior acordo de suas vidas e, como qualquer comédia de lugar-comum, a gente já sabe que tudo vai dar errado, mas estaremos sentados nos cinemas dia 9 de Abril para dar algumas risadas e contemplar até onde a mente humana pode ir pela comédia.

A Escolha Perfeita 2

Um dos filmes queridinhos da internet, A Escolha Perfeita fez um sucesso tremendo e lançou a adorável Anna Kendrick como Beca, a ácida e totalmente fora dos padrões protagonista que a gente não consegue não amar. Contando a história de um coral acapela de faculdade que tem tudo para dar errado mas, mesmo assim, se encontra na final mundial de Corais Acapella a gente tem certeza que daremos muitas risadas com a maravilhosa Rebel Wilson e todo um elenco fora dos padrões que a gente ama. Ainda sem data de estréia no Brasil, não deve ficar muito longe da estréia americana, em 15 de Maio.

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Com George Clooney e Britt Robertson liderando o elenco, o novo filme de fantasia da Disney promete nos levar a um mundo mágico onde nada realmente é impossível. Levados através de um anel que não é mágico, e sim cientificamente trabalhado, eles devem desbravar um futuro diferente e assustador. Talvez a grande sacada desse filme seja usar a ciência, explicável e plausível para nos tirar o fôlego de uma forma que só a Disney sabe fazer (Somado ao Clooney perguntando se nós “Queremos ir”, como dizer não?). Dia 28 de Maio em um cinema perto de você.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Com Chris Pratt no topo do elenco, o quarto filme na franquia Parque dos Dinossauros vem para mostrar o primeiro parque construído e funcionando, até que tudo da errado e a gente tem a chance de conhecer dinossauros sensacionais criados especificamente para esse filme (e também de ver o Chris correndo numa lambreta ao lado dos velociraptors).

O filme chega aos cinemas brasileiros em 11 de Junho e se fosse possível comprar os ingressos hoje, a gente compraria.

Minions

Os personagens mudos de uma cor só mais carismáticos do cinema estão de volta em um filme só deles e a gente não tem como expressar a nossa felicidade. Depois de roubarem a cena durante Meu Malvado Favorito e estrelarem um jogo sensacional para smartphone, o mínimo que eles mereciam era seu próprio espaço. Ainda que a gente tenha um pouco de dificuldade de entender qual vai ser o plot do filme, não tem como não amar esse trailer temático do Super Bowl, então a gente espera pra descobrir a história no dia 25 de Junho.

Ted 2

Apesar da gente ainda ter alguma dificuldade em entender como um filme desse conseguiu ter uma sequência, a gente fica feliz de ver o urso mais ofensivo do país voltar as telonas para, mais uma vez, ofender todo o tipo de pessoa com suas piadas horríveis e sua falta de fofura. Amanda Seyfried é uma boa adição para o filme, mas a gente confessa já estar sentindo saudade da Mila Kunis e depois desse trailer estamos indignadíssimos que o Samuel L. Jackson não fez nem uma pontinha nele. Dia 25 de Junho vocês terão que escolher entre o Ted e os Minions.

O Exterminador do Futuro: Gênesis

Com um elenco poderoso O Exterminador do Futuro de Arnold Schwarzenegger está de volta, como ele mesmo prometeu que estaria. Emilia Clarke, de Game of Thrones chega para encarnar uma Sarah Connor diferente e, teoricamente, melhorada do filme original na missão de mudar o destino do mundo no Dia do Julgamento. Com efeitos especiais destruidores, muitas explosões e a clássica fala “Eu Voltarei”, o Exterminador chega as telas dos cinemas brasileiros no dia 2 de Julho.

Conta pra gente quais são os seus favoritos!

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Paulistana, fotógrafa, viciada em séries de tv e filmes, não dorme sem o Steve Rogers e o Tony Stark de pelúcia do lado e no tempo livre faz faculdade de Publicidade

More in Cinema

Dez-Grudados #003 – Filmes Mais Esperados do Semestre

Jefferson Melo2 março, 2017

Dez-Grudados #001 – Musicais para assistir na Netflix

Jefferson Melo9 fevereiro, 2017
Estreias

Estreias nos Cinemas em Outubro e Novembro

Tatsumi D22 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!