Cinema

Tim Burton critica ‘fórmula’ de filmes de quadrinhos atuais

Tim Burton critica ‘fórmula’ de filmes de quadrinhos atuais

Tim Burton, conhecido, entre outras coisas, por dirigir o primeiro longa-metragem bem sucedido baseado em quadrinhos em muito tempo (Batman, de 1989), criticou recentemente o que alega ser uma fórmula usada principalmente pelos filmes da Marvel nos últimos anos.

Ele afirma que a “fórmula Marvel” parece estar funcionando recentemente, mas acha que tem data de validade. Sua principal crítica se refere aos heróis danificados emocionalmente. O diretor de O Estranho Mundo de Jack se perguntou se não está no momento de termos filmes de heróis mais alegres. Segundo ele, recentemente, os filmes andam tão sombrios que sua versão de Batman parecia alegre em comparação.

Nós do Glued apenas nos perguntamos quanto tempo faz que ele não assiste Batman: o Retorno e se ele se lembra de colocar o Pinguim, interpretado por Danny DeVito, para vomitar gosma preta em sua cena de morte.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Estudante de cinema, é nerd até a última definição da palavra. Fã levemente doente de Dragon Ball, Pokemon, Star Wars e quadrinhos.

More in Cinema

Dez-Grudados #003 – Filmes Mais Esperados do Semestre

Jefferson Melo2 março, 2017

Dez-Grudados #001 – Musicais para assistir na Netflix

Jefferson Melo9 fevereiro, 2017
Estreias

Estreias nos Cinemas em Outubro e Novembro

Tatsumi D22 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!