Games

The Assignment: o mais novo DLC de “The Evil Within”

The Assignment: o mais novo DLC de “The Evil Within”

Muitos mistérios serão desvendados

Muitos mistérios serão desvendados

Em outubro de 2014 a Tango Gameworks lançou o jogo de terror The Evil Within para o mundo. Com ele veio a esperança de uma renovação no gênero survival horror. Um ambiente aterrorizante, inimigos perturbadores e uma história, que pode ter sido um pouco cafona, mas conseguiu acertar todas as notas necessárias. O game recebeu algumas resenhas boas e outras ruins, mas foi, no geral, muito bem recebido pelos críticos e fãs do gênero. Agora, quase seis meses depois, a primeira expansão da história, The Assignement, foi disponibilizada.

Este é o primeiro DLC de uma história em duas partes, onde os jogadores assumem o papel de detetive Juli Kidman, a misteriosa parceira de Sebastian Castellanos, em uma trama em paralelo ao enredo original do jogo, que procura responder a algumas das questões que cercam o seu paradeiro durante The Evil Within. Ao longo do caminho ela encontrará novos inimigos, mistérios e horrores. O complemento dá aos fãs do jogo a oportunidade perfeita para descobrir as motivações ocultas da detetive Kidman e sua misteriosa conexão com Mobius, o grupo misterioso por trás dos eventos em Evil Within.

Menos tiros, mais suspense

Uma das mudanças mais dramáticas na jogabilidade é que Kidman não tem armas, nem pode melhorar seus atributos (pelo menos, ela pode salvar o seu jogo em pontos-chave). Nesta primeira expansão ela conta na maior parte do tempo apenas com uma simples lanterna ao puro estilo survival horror.

Juli Kidman é, para todos os efeitos, uma pessoa muito diferente a Sebastian Castellanos. Ela é menor e não tem nenhum físico poderoso. Dito isto, ela também é mais rápida, tem a capacidade de curar sozinha sem precisar de itens, e é provavelmente um pouco mais esperta. Ela também não tem nenhum problema em lidar com situações sombrias.

A detetive Kidman deverá enfrentar novos horrores

A detetive Kidman deverá enfrentar novos horrores

 

Uma nova história, que se encaixa perfeitamente com o título original, novas mecânicas de jogo, locais, inimigos e muitos quebra-cabeças, irão deliciar aqueles não tao ansiosos por atirar em tudo que passa pela frente.

É importante saber que história fica pela metade, continuando em The Consequence, a ser lançado em alguns meses. The Assignement já está disponível no PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360, e faz parte do Season Pass, mas pode também ser adquirido separadamente. Sim, é preciso ter The Evil Within para jogar .

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games
@ferio_siqueira

Mineiro de coração, cosplayer e gamer. Engenheiro vidrado em quadrinhos, cinema e tecnologia.

More in Games

Filme de Assassin’s Creed está cada vez mais próximo

Ricardo Santos12 junho, 2016
Lançamentos de Outubro

Lançamentos para final de Outubro

Tatsumi D23 outubro, 2015
GTA V Lowriders

Novidades para lowriders no GTA

Tatsumi D20 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!