Cinema

Star wars é a capa de Vanity Fair e traz muitas novidades sobre o filme

Star wars é a capa de Vanity Fair e traz muitas novidades sobre o filme

A matéria principal da conceituada revista Vanity Fair não é outra senão sobre o tão esperado filme de Stas Wars: O Despertar da Força. Apesar da revista nem ter sido lançada ainda já podemos ficar por dentro de algumas das novidades.

E a bomba vem desde o começo. Para alegria de mais dos fãs de Star Wars (incluindo quem vos escreve), o diretor JJ Abrams está pensando em matar o polêmico Jar Jar Binks.”Estou pensando em colocar os ossos de Jar Jar Binks em algum ponto no deserto. Estou falando sério! Apenas três pessoas vão notar, mas eles vão adorar” disse o diretor na entrevista à Vanity Fair.

Apesar da magia da alta tecnologia com imagens geradas por computador, Abrams prometeu que este novo filme de Star Wars vai voltar as raízes da franquia com técnicas mais clássicas de efeitos especiais. Não há maior prova disso que a grande quantidade de fantoches e criaturas e até um X-Wing muito real no set do filme.

Mas a magia de Star Wars não são apenas os efeitos especiais; o melhor do novo trailer (com mais de 88 milhões de visualizações e contando!) foi Harrison Ford, retornando com aquele sorriso clássico de Han Solo. O próprio Abrams ficou surpreso pelo desempenho e disse que Ford “estava animado para voltar ao papel, que foi muito interessante porque pensei que ele não tinha sido um fã. Desde criança tinha ouvido muitos desses rumores”. Abrams ainda fez um comentário especial sobre o veterano ator:” Eu sabia que ele tinha feito alguns filmes para um público mais maduro, mas eu não queria ter um Han maduro”.

Não foi apenas Harrison Ford que se reconectou com seu eu mais jovem no set do O Despertar da Força. Todos descrevem o entusiamo do diretor Abrams como “um menino de 11 anos de idade”. Nas proprias palavras de Abrams: “Quero dizer, caminhar pelo set do Millennium Falcon? Estar nele… é insano. Teve gente que literalmente chorou ao entrar no set. É uma coisa estranha, o efeito que tem”. Se a equipe do filme estava chorando, imagine o que o público vai fazer.

Confira o breve Making Of da matéria:

A edição digital da Vanity Fair vai ser lançado o 7 de maio. A versão impressa dia 12.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema
@ferio_siqueira

Mineiro de coração, cosplayer e gamer. Engenheiro vidrado em quadrinhos, cinema e tecnologia.

More in Cinema

Dez-Grudados #003 – Filmes Mais Esperados do Semestre

Jefferson Melo2 março, 2017

Dez-Grudados #001 – Musicais para assistir na Netflix

Jefferson Melo9 fevereiro, 2017
Estreias

Estreias nos Cinemas em Outubro e Novembro

Tatsumi D22 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!