Cinema

Sia faz um cover espetacular para “California Dreamin”

Sia faz um cover espetacular para “California Dreamin”

A cantora australiana não para e dessa vez um cover muito moderno e emocionante para a música California Dreamin ganhou os vocais dela. A música faz parte da trilha sonora de um dos filmes mais esperados para as telonas em maio.

No último Trailer do Filme “Terremoto: A Falha de San Andreas” havia sido tocada um trecho da Faixa, que na verdade é uma regravação de “California Dreamin”, música do The Mamas & The Papas na década de 70, que até parecia irreconhecível de início, tendo em vista sua adaptação bem diferente da versão original.

O filme estréia dia 28 nos cinemas e tem como protagonista The Rock. O trailer tá imperdível também, dá uma assistida aí embaixo!

 

View Comments (1)

1 Comment

  1. Ana Paula

    30 setembro, 2015 at 01:40

    Passada! É dela ???? Ouvi na Antena 1 – Adoro ouvir Antena 1 enquanto faço meus docinhos. ;DDDDDD
    Ficou muito boa. Sempre me pego pensando como é trabalhoso trabalhar em cima de uma música que todo mundo conhece, respeitar a música e fazer o que os gringos chamam de “rendition” e ficar boa. Eu invejo artistas que conseguem fazer isso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Victor Infante, atualmente terminando faculdade de Farmácia – Bioquímica pela Universidade de São Paulo e estuda Teatro pelo Curso Livre da Casa das Artes em Ribeirão Preto. Faz tanta coisa, tem pouco tempo e ainda arrisca na escrita. As vezes consegue, muitas vezes insiste, na maioria desiste. Pretende alçar voo no teatro e parar de se preocupar com qual remédio é melhor para sua dor de cabeça com relacionamentos conturbados, já que sempre acaba decidindo pelo Engov.

More in Cinema

Dez-Grudados #003 – Filmes Mais Esperados do Semestre

Jefferson Melo2 março, 2017

Dez-Grudados #001 – Musicais para assistir na Netflix

Jefferson Melo9 fevereiro, 2017
Estreias

Estreias nos Cinemas em Outubro e Novembro

Tatsumi D22 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!