Literatura

Pecadores: a juventude, seus problemas, e a jovem autora

Pecadores: a juventude, seus problemas, e a jovem autora

capa pecAlô leitores de plantão! Quem ai está buscando algo novo para ler?
Pois os leitores cariocas vão ter no dia 13 de junho, a oportunidade de participar do Lançamento do livro Pecadores, da nova autora Lyli Adams!

O lançamento vai ocorrer durante a Festa Literária de Caxias, às 15h30, onde a autora estará presente falando sobre seu livro e dando autógrafos.

Mas enfim, sobre o que se trata o livro? Bem, a autora mandou para o Glued o seu Release!

Visando tratar de questões próprias da juventude, a autora Lyli Adams, de 21 anos, lança o livro Pecadores. O lançamento será na Festa Literária de Caxias no dia 13 de junho às 15:30h. O romance colegial é o primeiro publicado da escritora que começou com “fanfics” na internet.

A obra literária conta a história da personagem Eva, caloura do colégio católico São Cipriano de Cartago. O colégio comporta os jovens mais ricos do país. No meio de renomados estudantes, Eva se envolve numa teia de mistérios quando a morte iminente de um personagem a leva a questionar seus valores e os valores da sociedade.

A história aborda temas como gravidez na adolescência, religião e aborto. Reflexões sobre a perda de um ente querido e as máscaras que as pessoas usam todos os dias para esconder sua identidade são temas tratados através dos olhos de uma menina de 15 anos. A obra tem o objetivo de captar o olhar jovem para assuntos que, muitas vezes, são colocados como “proibidos” e “impróprios” para aqueles de menor idade.

Pecadores traz em suas páginas questionamentos sobre valores e formação de caráter na adolescência, assuntos que fazem parte da vida de todos os jovens brasileiros. A leitura é reflexiva e intrigante e recomendável a todos que desejam adentrar no universo de amor e ódio, de vida e morte, de pecado e redenção.

11091388_747047795393862_8135760660669189336_nLyli Adams começou a rascunhar contos ainda na infância e leva seus escritos para a internet em forma de fanfics. Publicou em 2003 o livro “LECO: Jogando com a Vida” em parceria com colegas de escola e agora aos 21 anos lança Pecadores, seu primeiro romance, pela Editora Buriti.

E ai? Que tal? Quem gostou pode conhecer um pouco mais na página de Pecadores no Facebook!

Não pode ir ou não é do Rio? Não tem problema! O livro vai poder ser adquirido no site da Editora clicando aqui!!

Que tal dar uma chance a uma nova autora e conhecer seu livro?

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Literatura

Carioca, cosplayer, louca por seriados, escritora nas horas vagas e traça de livros em tempo integral!

More in Literatura

A Sereia Negra, de Vinicius Grossos

Juliana Carvalho7 agosto, 2015

Escola de Um Destino

Juliana Carvalho9 junho, 2015

J.K. Rowling, a histórica votação pelo casamento gay na Irlanda e mais um motivo para amá-la

Victor Infante25 maio, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!