TV

Novidades sobre Arrow, Flash e Supergirl!

Novidades sobre Arrow, Flash e Supergirl!

2015 chegou e o departamento televisivo da DC continua a toda! Como já sabíamos, a CBS está produzindo uma série sobre a Supergirl, que será encabeçada pelo criador de Arrow e The Flash, Greg Berlanti. O que não sabíamos (mas tínhamos esperança!) é que um crossover entre as três séries pode estar bem perto da realidade! Em entrevista com o site The Hollywood Reporter, o co-criador de Arrow, Marc Guggenheim, quando questionado sobre um crossover, respondeu que “É possível.” Logo em seguida o repórter do THR comentou que havia escutado que o contrato de Berlanti para Supergirl previa a possibilidade de um crossover com Arrow e/ou Flash, o que foi recebido por Guggenheim com silêncio. Não dizem que quem cala consente? Se o que o repórter do THR ouviu é verdade, um crossover entre as três séries não só é possível, como provável – por que, afinal, alguém se daria ao trabalho de garantir em contrato que o crossover pode existir, se não fosse fazê-lo existir? Considerando que a CBS é co-proprietária da CW (canal que passa Arrow e Flash), isso só parece mais e mais provável, não é mesmo? Mal podemos esperar!

Mas enquanto temos que esperar, vamos falar sobre o aqui e agora (ou em duas semanas): Arrow! A CW liberou na semana passada a sinopse do primeiro episódio do ano, que vai ao ar dia 21 de janeiro e vai ser mais ou menos o que já esperávamos: as repercussões do duelo de Oliver e Ra’s Al Ghul. Sobre o próprio Oliver, infelizmente, só temos especulações sobre de quem é o pé que aparece ao lado de seu corpo (spoiler alert: grandes chances de ser o Malcolm, visto que o John Barrowman disse ter gravado em uma montanha, em meados de outubro) e sobre como Oliver vai voltar, ou se ele sequer morreu, sendo um mergulho no Poço de Lázaro a teoria mais cotada para o retorno de nosso arqueiro. Mas especulações à parte, vamos falar sobre o que é concreto e oficial: no próximo dia 21 vai ter Canário Negro se juntando ao time, vai ter Atom, vai ter Felicity em negação sobre a possibilidade do Oliver estar morto (e sim, o choro está mais do que liberado) e vai ter até uma visitinha do Malcolm ao Team sem Arrow.

10809953_720818358009176_1036129855_n

E tem mais! Nesta segunda metade de temporada, Arrow vai retomar suas conexões com o universo DC, ligeiramente abandonado durante a caça ao assassino de Sara. Além da Laurel finalmente assumindo o uniforme da Canário Negro e o Ray colocando seu projeto em ação, este ano ainda teremos mais Sin, Suicide Squad, Deathstroke (conforme Manu Bennett já havia mencionado há alguns meses), o enfim retorno da H.I.V.E. e – pasmem! – Sara Lance. Vamos deixar vocês digerirem as possibilidades dessa última um pouquinho!

the-flash-preview-revenge-of-the-rogues-video-116774

Quanto a Flash, as novidades já não são tão novas assim. De acordo com a sinopse liberada semana passada, Captain Cold está de volta a Central City, trazendo em seu encalço Heat Wave – e estes super-vilões foram encorporados por ninguém menos que Wentworth MillerDominic Purcell, que aparentemente pegaram gosto pela vida fora-da-lei depois de tantos anos fugindo em Prison Break e resolveram se reunir para desafiar o Flash. Não um, mas dois grandes vilões é uma excelente forma de Flash voltar por cima depois de seu incrível encerramento com o Reverse-Flash em dezembro, vocês não acham? Além de Captain Cold e Heat Wave, também veremos Barry treinando incansavelmente para estar preparado para a próxima vez que o Reverse-Flash aparecer, bem como Iris lidando com declaração de tirar o fôlego de Barry.

The Flash retorna na terça-feira 20, mas por enquanto, por que vocês não nos contam suas teorias a respeito do Dr. Wells e as revelações bombásticas do último episódio?!

 

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV

Feminista, fangirl, sonserina, totes adorbs. Séries, livros, filmes, e mais um pouco de séries. Fez Direito mas é de esquerda. Metida a crítica nas horas vagas e nas ocupadas também. The worst kind there is: an intellectual snob.

More in TV

As primeiras impressões de “Legion”

Alice Aquino11 fevereiro, 2017

Primeiro convidado da Ever After revelado

Christian Felipelli3 outubro, 2015

Watchmen passa das telonas para as telinhas em nova série

Christian Felipelli2 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!