Tech

Não quer pagar pelo Xbox Live Gold? Melhor migrar para o Windows 10

Não quer pagar pelo Xbox Live Gold? Melhor migrar para o Windows 10

 

Tech-Preview_Start-menu

O novo sistema operacional da Microsoft promete atender diversos pedidos dos usuários desde o Windows 7 (Olá, Menu Iniciar), mas ainda mais importante, o novo sistema operacional que deve chegar no segundo semestre desse ano também deve agradar os gamers, principalmente aqueles que jogam no PC.

Como divulgado pela empresa, muitas das funções do sistema operacional do Xbox estarão presentes no Windows 10, inclusive os modos de multiplayer online. Isso significa que diversos jogos poderão se beneficiar da integração entre consoles, PC, tablets e celulares e permitir que todos os players possam jogar juntos, independente de sua plataforma, seja ela o 360, One ou um PC com Windows 10, todos vivendo num mundo feliz e hiperconectado. Lindo, não?

Mas a jogatina online sempre teve um custo para os usuários do Xbox, chegando atualmente a R$ 119 por 12 meses. Mas como isso funcionaria nos PCs?

Em sua conta no Twitter, Major Nelson respondeu a usuário com o mesmo questionamento e, aparentemente, não será necessário pagar qualquer tipo de taxa para jogar online nos PCs com Windows 10.

 

 

Essa “gratuidade” pode ser apenas uma medida temporária até a popularização do Windows 10, mas ao menos é um alívio às preocupações dos gamers. Mas e agora? Como ficam os jogadores do Xbox One e Xbox 360 que precisam pagar por funcionalidades online? Essa história ainda deve ir longe….

Windows_10_Cross_Platform_Wide

 

 

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tech

Gosta de livros com figuras, jogos coloridos e filmes com final feliz. E odeia ser levado a sério. Ou não.

More in Tech

Smartphone de Evangelion será lançado esse ano.

Tatsumi D21 outubro, 2015
Microsoft Hololens

Hololens impressiona em apresentação.

Tatsumi D7 outubro, 2015

Universo de Star Wars em Realidade Virtual

Pedro Prallon15 junho, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!