Tech

Whatsapp libera recurso de chamadas, mas só para a panelinha

Whatsapp libera recurso de chamadas, mas só para a panelinha

A – tão especulada – função de ligações chegou ao WhatsApp brasileiro. Desde o início do mês, usuários locais têm relatado que a novidade já está aparecendo em seus smartphones, mas por ora, só quem usa Android consegue acessar o recurso.

Embora algumas pessoas tenham visto a atualização surgir do nada, a maioria dos relatos vem de gente que baixou a partir da versão 2.11.552 do WhatsApp no site do aplicativo. E é preciso que algum contato que já tenha recebido a novidade te ligue para que o recurso passe a funcionar no seu aparelho. Ou seja, se você não senta com as plastics, você não consegue ter acesso fazer ligações com o app.

Essa versão acrescentou uma aba “ligações” à página principal do Whatsapp, assim como um ícone correspondente. A qualidade da rede influencia na qualidade da chamada; assim, ligações feitas em conexão Wi-Fi fluem bem, os problemas começam quando o usuário passa a depender do 3G. Quem costuma usar o celular para falar pelo skype está familiarizado com a experiência.

Ainda não há informações sobre quando a novidade estará disponível a todos os usuários, então tudo o que nos resta é vestir rosa nas quartas e moletom nas sextas e rezar para que a Regina George em um lapso de vontade se compadeça e nos dê uma ligada.

mean-girls-call-phone-gif

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tech
@pedroprallon

Carioca da gema e Estudante de Direito. Se apega a séries e a personagens de forma completamente não-saudável.

More in Tech

Smartphone de Evangelion será lançado esse ano.

Tatsumi D21 outubro, 2015
Microsoft Hololens

Hololens impressiona em apresentação.

Tatsumi D7 outubro, 2015

Universo de Star Wars em Realidade Virtual

Pedro Prallon15 junho, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!