TV

Melissa Benoist aparece pela primeira vez como Supergirl

Melissa Benoist aparece pela primeira vez como Supergirl

Warner Bros. Television revelou as duas primeiras imagens de Melissa Benoist como  Supergirl, a nova série do canal CBS.

O traje da heroína foi projetado por Colleen Atwood, que também desenhou os trajes para Arrow e The Flash. Collen ganhou três Oscars pelos figurinos de “Alice no País das Maravilhas”, “Memórias de uma Gueixa” e “Chicago,” além de ser indicada oito vezes pelos filmes “Caminhos da Floresta,” “Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events,” “Branca de Nave e o Caçador,” “Little Women,” “Nove,” “Beloved,” “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” e “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.”

A série, que esta sendo produzida por Ali Adler e Andrew Kreisberge com direção de Glen Winter , contará a história de Kara Zor-El (Melissa Benoist). Kara nasceu em Krypton e escapou de seu planeta natal quando estava para ser destruído. Desde sua chegada na Terra, ela esconde os poderes que ela compartilha com seu primo famoso, Clark Kent. Contudo, aos 24 anos, Kara decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Benoist é a terceira atriz a interpretar Supergirl em uma versão live-action, sendo a primeira Helen Slater, que apareceu em um filme como a personagem e a segunda foi Laura Vandervoort, na série Smallville. Mas e aí? O que achou da nossa Supergirl?

TV
@leomontalvao

Goiano com sangue baiano e sobrenome europeu. Viciado em DC, Pokémon, insetos e abraços apertados.

More in TV

As primeiras impressões de “Legion”

Alice Aquino11 fevereiro, 2017

Primeiro convidado da Ever After revelado

Christian Felipelli3 outubro, 2015

Watchmen passa das telonas para as telinhas em nova série

Christian Felipelli2 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!