Glued

A melhor aposta de Super Bowl de todos os tempos.

A melhor aposta de Super Bowl de todos os tempos.

Vocês sabem que o novo Universo Cinematográfico da Marvel não criou apenas uma nova era nas adaptações de quadrinhos para o cinema, criou um movimento inteiro sobre isso, que inclui os atores escolhidos a dedo para interpretar seus super heróis preferidos.

Entre eles, temos dois dos melhores Chris que já andaram sobre a terra: Chris EvansChris Pratt, que são Capitão AméricaStar Lord, consecutivamente. O que ninguém esperava é que o fato de seus times (Patriots e Seattle Seahawks) se enfrentarem na grande final fosse criar uma das melhores apostas de Super Bowl de todos os tempos.

Depois de discutirem no twitter:

Os dois decidiram o que o perdedor teria que fazer:

Então, caso os Patriots ganhassem, Chris Pratt teria que se vestir de Star-Lord e ir visitar um centro de apoio a crianças com câncer em Boston, se os Seahawks ganhassem, Evans teria que virar o Capitão América e voar até Seattle para visitar um centro de lá.

Como vocês já devem saber, os Patriots foram os grandes vencedores da noite e Chris Pratt rapidamente aceitou seu destino, como um bom perdedor.

O que a gente não esperava é que o Chris Evans fosse um ÓTIMO ganhador e assumisse o compromisso de se vestir de Capitão América e, ao lado de Star-Lord, visitar não apenas as crianças em Boston, mas em Seattle também!

Nesse caso, uma multiplicação de Chris não seria nada mal, não é mesmo?

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Glued

Paulistana, fotógrafa, viciada em séries de tv e filmes, não dorme sem o Steve Rogers e o Tony Stark de pelúcia do lado e no tempo livre faz faculdade de Publicidade

More in Glued

[TESTE] Qual Serial Killer de Cinema você é?

Christian Felipelli2 outubro, 2015
Laura Street Fighter V

Vazou na net: Fotos da Laura de Street Fighter V

Tatsumi D2 outubro, 2015

Artista pinta as rainhas de RuPaul’s Drag Race nas ruas de Nova York

Icaro Mozart21 agosto, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!