TV

Mega Man completará 30 anos em 2017 e série animada está no forno

Mega Man completará 30 anos em 2017 e série animada está no forno

 

Olha só quem estará de volta a TV em 2017! Sim, ele, o nosso Mega Man, terá a sua série animada em seu 30° aniversário.

A série contará com 26 episódios que serão o resultado da parceria da Japonesa de Jogos CAPCOM, a produtora americana Dentsu Entertainment USA e o estúdio de animação Man of Action Entertaiment, conhecido por realizar os desenhos Bem 10 e Generation Rex.

Mega Man já teve uma série de TV na década de 90 e nos Estados Unidos ficou várias temporadas no ar. Aqui no Brasil Mega Man foi exibido em 1998 pelo SBT. Você se lembra?

“ A série de TV dos anos 1990 Mega Man era legal e diferente das outras séries feitas para crianças naquela época. Tinha muita ação, mas também trouxe risos. Mega Man é um personagem que ainda é mais relevante para as crianças de hoje e estamos realmente ansiosos para a criação de algo novo que ainda respeite a longa tradição do personagem”. Disse Rouleau, roteirista de HQ’s da Man of Action.

A franquia Mega Man como sabemos, é baseada na série de jogos de videogame de mesmo nome, lançado em 1987 pela CAPCOM para a NINTENDO Entertainment System ou conhecido como NES. Caracterizado pelas batalhas travadas pelo Robô Azul protagonista e outros personagens aliados e inimigos.

megaman1

“Estamos muito animados com a oportunidade de trazer aos fãs leais e as novas gerações um novo Mega Man”, disse Kinoshida, comentando sobre a parceria. “Ter um grande personagem japonês reinventado pela Man of Action é o projeto ideal para a Dentsu Entertainment USA”.

 

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV

Arquiteto, bailarino, ator e escritor nas horas vagas, pisciano divertido.

More in TV

As primeiras impressões de “Legion”

Alice Aquino11 fevereiro, 2017

Primeiro convidado da Ever After revelado

Christian Felipelli3 outubro, 2015

Watchmen passa das telonas para as telinhas em nova série

Christian Felipelli2 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!