Cinema

Marvel Studios quer uma dupla de mulheres escrevendo o roteiro de Capitã Marvel

Marvel Studios quer uma dupla de mulheres escrevendo o roteiro de Capitã Marvel

As roteiristas de “Guardiões da Galáxia” e “Divertida-mente,” Nicole Perlman e Meg LeFauve respetivamente, estão em negociações para escreverem o roteiro do filme da “Capitã Marvel.” Parece que o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, encontrou-se com as duas separadamente mas gostou das duas conversas e quer agora juntá-las no projeto.

Capitã Marvel, também conhecida anteriormente por Miss Marvel, é o alter-ego de Carol Susan Jane Danvers, ou simplesmente Carol Danvers. Nom belo dia, Carol, então piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, sobreviveu a explosão de um maquinário kree (o psicomagnetron), salva pelo primeiro Capitão Marvel (Mar-Vell). Porém, a radiação da explosão atingiu seu corpo em nível celular: ela se tornou uma híbrida genética kree/humana (o DNA do Mar-Vell impregnou o DNA humano dela). Adquiriu superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido). Mês passado rolaram umas conversar que a atriz principal já havia sido escolhida, mas elas não foram muito além.

Mas de a dupla Perlman/LeFauve se confirmar, podemos esperar muito desse filme. Bem, como “Capitã Marvel” só tem previsão de estrear em julho de 2018, ainda vamos ouvir falar muito desse filme ainda.

Cinema
@leomontalvao

Goiano com sangue baiano e sobrenome europeu. Viciado em DC, Pokémon, insetos e abraços apertados.

More in Cinema

Dez-Grudados #003 – Filmes Mais Esperados do Semestre

Jefferson Melo2 março, 2017

Dez-Grudados #001 – Musicais para assistir na Netflix

Jefferson Melo9 fevereiro, 2017
Estreias

Estreias nos Cinemas em Outubro e Novembro

Tatsumi D22 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!