Games

Mankind Divided é o novo Deus Ex de ação cyberpunk para PS4 e Xbox One

Mankind Divided é o novo Deus Ex de ação cyberpunk para PS4 e Xbox One

A Square Enix oficializou o próximo capítulo da saga de videogame Deus Ex, que desde 2011 estava na geladeira à espera de um novo título. Finalmente sabemos os primeiros detalhes de Deus Ex: A Humanidade Dividida (Mankind Divided no original em inglês), chegando ao PS4, Xbox One e PC.

Como publicamos a alguns dias, a Square Enix criou expectativa dizendo que “em breve revelará um novo título que muitos estavam esperando”, e o segredo foi revelado: um novo Deus Ex

Por enquanto, eles ainda não anunciaram uma data de lançamento. No entanto, o primeiro trailer e vários screenshoots já nos deixaram de boca aberta, ansiosos pelo lançamento e pela oportunidade de jogar a sequência do exitoso Deus Ex: Human Revolution que saiu há quatro anos.

Em Mankind Divided o protagonista novamente é Adam Jensen, em um mundo cyberpunk, cheio de humanos híbridos com peças de máquinas e em que a computação e as grandes corporações dominam tudo em nossas vidas, para bem ou para mal.

O primeiro jogo da franquia Deus Ex foi lançado em 2000 pela Eidos Interactive. Deus Ex combina jogabilidade de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG. O primeiro jogo recebeu ampla aceitação dos críticos e da indústria de jogos, sendo, inclusive, considerado o “Melhor jogo de computador de todos os tempos” pela PC Gamer. Deus Ex Mankind Divided é o quinto jogo da franquicia.

Confira o trailer:

 

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games
@ferio_siqueira

Mineiro de coração, cosplayer e gamer. Engenheiro vidrado em quadrinhos, cinema e tecnologia.

More in Games

Filme de Assassin’s Creed está cada vez mais próximo

Ricardo Santos12 junho, 2016
Lançamentos de Outubro

Lançamentos para final de Outubro

Tatsumi D23 outubro, 2015
GTA V Lowriders

Novidades para lowriders no GTA

Tatsumi D20 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!