TV

Maisie Williams fará participação em Doctor Who

Maisie Williams fará participação em Doctor Who

Doctor Who é uma daquelas séries super viciantes: cheia de detalhes fantásticos, tramas engajantes etc.. E se tem uma coisa que qualquer um (fã ou não) pode concordar que é o máximo, é que um mundo de famosos já passou pelo seriado – seja em sua versão atual ou na série clássica.

De Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) a Hugh Bonneville (Downton Abbey), passando pela cantora Kylie Minogue, a próxima estrela a participar da série será Maisie Williams, a queridíssima Arya Stark de Game of Thrones (HBO).

Ontem foi o primeiro dia da atriz no set de filmagens e o portal de notícias da BBC, canal que transmite Doctor Who por lá, já relatou as primeiras emoções de Maisie, que disse: “Eu estou muito animada por participar de Doctor Who, porque é algo tão grande e importante na cultura britânica! Eu mal posso esperar para conhecer o elenco e a equipe e começar a filmar, especialmente considerando que nós vamos gravar perto da minha cidade natal [Bristol]”.

Steven Moffat, o roteirista e produtor executivo de Doctor Who, se mostrou muito empolgado com a participação de Maisie Williams na produção. Entretanto, segundo ele, não é possível falar muito sobre “quem ou o que” a atriz interpretará, dizendo apenas que ela “desafiará o Doctor de várias formas inusitadas” dando a ele “o melhor dos infernos“.

Podemos então imaginar que, assim como Arya, a personagem de Maisie não será fácil… Mas como a gente ama o trabalho dela em Game of Thrones, já temos certeza que amaremos vê-la dando trabalho ao Doctor (Peter Capaldi) e à Clara (Jenna Louise-Coleman) em Doctor Who!

(Bem que ela podia “emprestar” T.A.R.D.I.S. pra mudar alguns eventos da trama dos Stark, né?)

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV

Curitibana, pós-graduanda em Direito Constitucional, assiste a mais séries do que seria saudável e perde tempo demais jogando Candy Crush - é, ainda não passou dessa fase (844).

More in TV

As primeiras impressões de “Legion”

Alice Aquino11 fevereiro, 2017

Primeiro convidado da Ever After revelado

Christian Felipelli3 outubro, 2015

Watchmen passa das telonas para as telinhas em nova série

Christian Felipelli2 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!