Games

Lembra do quanto você a-m-a-v-a esse joguinho?

Lembra do quanto você a-m-a-v-a esse joguinho?

Falando assim, parece que foi há séculos, mas não, amigo, foi tipo ontem mesmo. Nossos smartphones só serviam para procrastinar e fazer desafios de desenhos com o dedo ou de adivinhar qual era a música só com o primeiro riff. E aí, do nada, você simplesmente esqueceu, deixou pra lá, abandonou seu companheirinho digital num cantinho do iPhone e nunca mais foi lá dar um oi etc.

 

Além dos apps, nossa infância também foi rodeada de joguinhos. Quem não teve um BRICK GAME de 1 milhão de jogos em 1? Lembra quando você se cansou de jogar? Pois então, eu não lembro. Só sei que, quando percebi, não brincava mais.

 

Vamos relembrar alguns games bacaninhas que foram extremamente viciantes? Qual era o seu favorito?

 

Draw Something

Gente, que coisa louca e deliciosa era jogar Draw Something! Você precisava terminar seu TCC, mas não conseguia falar da metodologia da pesquisa porque tinha de desenhar um Elvis pro seu colega adivinhar e enviar um novo desafio de desenho a você e… enfim, adeus TCC.

Ficou com saudade mas já apagou o app? Ele ainda existe, cara!

Google Play

App Store

 

Song Pop

Lembra do porquê você esqueceu do Draw Something? Certamente foi por causa do Song Pop. Tentar adivinhar a música em 2 segundos? Tranquilíssimo! Fazer 21 mil pontos? Quase um ninja! Clicar em Rihanna quando era Zezé di Camargo e Luciano, quem nunca?

Eu ainda estou lá. Quem vem me desafiar?

Google Play

App Store

 

Angry Birds

Screenshot_1

Como resistir a uma catapulta para lançar passarinhos em porquinhos verdes, que sobreviviam com o olho roxo e ainda davam uma risadinha safada para você se morder de raiva? Tão bom que virou uma grande serie de jogos: tem Angry Birds no espaço, Angry Birds no Rio, tem até versão Star Wars. Bora jogar de novo?

Google Play

App Store

 

Fruit Ninja

Screenshot_2

Destruir as frutas, e não as bombas.  Em 90 segundos. Usando seu dedo indicador. Não fazia o menor sentido, né? Tudo bem, jogar pássaros vermelhos em porcos verdes também não faz. 🙂 E pra quem ainda gosta desse, também dá pra jogar no Xbox 360 usando o Kinect. Sim, você pode virar um ninja MESMO.

Google Play

App Store

Xbox Marketplace

 

Flappy Bird

Esse é bem mais recente, mas teve vida curta. Teve gente que não conseguiu baixar, porque assim que o app virou febre por aí, o criador ficou louco e decidiu retirar o game das lojas de aplicativos porque “não suportava o sucesso”. Mas agora ele diz quem em breve, o app estará de volta. OK, né? Enquanto isso, tem dezenas de versões semelhantes pra baixar, vem ver alguns exemplos:

Google Play

App Store

 

2048

Screenshot_3

Por incrível que pareça, esse app bombou há uns 3 meses só e já tem gente saudosista, hein? Você ainda não conseguiu somar 2048? Não desista, vem tentar mais um pouquinho:

Google Play

App Store

 

Tamagotchi

Screenshot_4

Não se faça de desentendido, eu sei que você sabe muito bem o que essa palavra estranha significa. Também sei que você levava seu Dinkie Dino (Rakuraku Dinokun!) para todo lugar e levava bronca da professora durante a aula por causa do monstrinho sentindo fome (inclusive, acho que cheguei a ouvir aqui aquele sonzinho de alerta). Sabia que tem versões dele para smartphone?

Google Play

App Store

Games

Relações Públicas, Rio Grande do Sul, Grêmio, Twitter, nostalgia, new wave, mingau de farinha láctea, fones de ouvido, Seu Madruga, The Office, bateria, café com açúcar e Susan Miller. É tudo isso aí e mais um pouco. E, não sei você, mas eu ainda jogo Song Pop.

More in Games

Filme de Assassin’s Creed está cada vez mais próximo

Ricardo Santos12 junho, 2016
Lançamentos de Outubro

Lançamentos para final de Outubro

Tatsumi D23 outubro, 2015
GTA V Lowriders

Novidades para lowriders no GTA

Tatsumi D20 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!