TV

Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, em Downton Abbey?

Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, em Downton Abbey?

A família real britânica é comumente mencionada em Downton Abbey, o drama da ITV que retrata o início do século XX – a quinta temporada se passou em 1924. Até o momento, porém, a atual família real nunca havia aparecido no seriado e a única comandante de Estado que havia se declarado fã da produção era Dilma Rousseff.

Mas isto tudo está prestes a mudar agora que o Palácio de Buckingham anunciou que a Duquesa de Buckingham, Kate Middleton, visitará o set de filmagens dos criados de Downton Abbey na próxima semana, em 12 de março.

É, infelizmente, ao que parece, Kate não participará das gravações ao lado dos atores, mas acompanhará a filmagem de uma das cenas e, posteriormente, seguirá com os produtores para assistir a cena recém gravada. Claro que seria muito mais legal vê-la em cena atuando com Lady Mary (Michelle Dockery) ou ver o príncipe George brincando com o fictício George Crawley – pausa para surtos de fofura –, mas não será dessa vez.

De qualquer forma, resta a nós apenas especular: por que a Duquesa de Cambridge vai assistir às gravações de Downton Abbey? Estaria ela cogitando entrar para o ramo de alguma forma? E, tão importante quanto (ou não), como será que estarão os ânimos do atores durante a gravação com alguém da família real assistindo ao seu trabalho? Segura esse forninho, minha gente, é muita pressão!

TV

Curitibana, pós-graduanda em Direito Constitucional, assiste a mais séries do que seria saudável e perde tempo demais jogando Candy Crush - é, ainda não passou dessa fase (844).

More in TV

As primeiras impressões de “Legion”

Alice Aquino11 fevereiro, 2017

Primeiro convidado da Ever After revelado

Christian Felipelli3 outubro, 2015

Watchmen passa das telonas para as telinhas em nova série

Christian Felipelli2 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!