Cinema

Jared Leto se dirige aos rumores sobre ser o Coringa com muito humor.

Jared Leto se dirige aos rumores sobre ser o Coringa com muito humor.

leto-jokerbar

Lembra que a gente falou que o Jared Leto poderia ser o novo Coringa no filme de Esquadrão Suicida? Quando perguntaram pra ele sobre o assunto, a resposta foi: “Vocês sabem que existe um filme chamado Clube da Luta, meus amigos, e vocês sabem qual é a primeira regra, não é? Já disse demais.” Pra quem não sabe, a primeira regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta. Esta também é a segunda regra, então, como vocês podem ver, manter o segredo é bem importante.

Ele também disse que não está com pressa de se jogar em alguma produção (depois de ganhar um Oscar, as pessoas merece um descanso, não é mesmo?) e só vai fazer isso se for um filme para o qual não possa dizer não. Mas Leto afirmou que tem sim lido roteiros e considerado o retorno às telonas, então podemos apenas cruzar os dedos e torcer para que o Esquadrão seja uma oferta que ele não possa recusar!

 

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Feminista, fangirl, sonserina, totes adorbs. Séries, livros, filmes, e mais um pouco de séries. Fez Direito mas é de esquerda. Metida a crítica nas horas vagas e nas ocupadas também. The worst kind there is: an intellectual snob.

More in Cinema

Dez-Grudados #003 – Filmes Mais Esperados do Semestre

Jefferson Melo2 março, 2017

Dez-Grudados #001 – Musicais para assistir na Netflix

Jefferson Melo9 fevereiro, 2017
Estreias

Estreias nos Cinemas em Outubro e Novembro

Tatsumi D22 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!