Quadrinhos

“Invasor Zim”, da Nickelodeon, vai ter nova edição nos quadrinhos

“Invasor Zim”, da Nickelodeon, vai ter nova edição nos quadrinhos

A Nickelodeon é um canal conhecido por ser extremamente criativa e produzir várias das melhores séries de animação da TV. “Invasor Zim” é uma delas.  Desde que saiu do ar, em 2006, o desenho animado manteve-se vivo no coração de muitos os fãs, que torciam pelo retorno da série. Bem, esse retorno acontecerá nos quadrinhos, segundo o que foi confirmado pela revista Oni Press.

Jhonen Vasquez, o criador da série, estará acompanhado por Aaron Alexovich, Eric Trueheart, e Rikki Simons na produção da HQ de “Invasor Zim”, mas nenhuma equipe foi anunciada até o momento, tampouco a data do lançamento.

A série animada que estreiou em 2011 envolve um extraterrestre chamado Zim, que vem de um planeta chamado “Irk“, cujo o seu objetivo é conquistar e destruir uma versão sombria e satírica do planeta Terra. Suas diversas tentativas de subjugar e destruir a raça humana são invariavelmente frustradas por uma combinação de seus próprios erros, do mal funcionamento de seu robô-servo GIR e de um investigador paranormal chamado Dib, um dos poucos atentos o suficiente para estar ciente da verdadeira identidade de Zim.

O desenho fazia ainda uso pesado de humor negro, como no episódio que mostra Zim roubando órgãos de crianças e usando em seu próprio corpo para dizer que é humano nos exames médicos da escola.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quadrinhos
@leomontalvao

Goiano com sangue baiano e sobrenome europeu. Viciado em DC, Pokémon, insetos e abraços apertados.

More in Quadrinhos

Extra! Extra! Super-Homem tem a identidade secreta exposta

Jefferson Melo1 outubro, 2015
Guerra Civil

7 coisas que a Marvel não pode fazer em Capitão América: Guerra Civil

Fernando Siqueira9 junho, 2015
Marvel Civil War

Guerra Civil: análise e resumo de um dos arcos mais famosos do Universo Marvel

Fernando Siqueira27 maio, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!