TV

Inspirado nos quadrinhos da Vertigo, Lucifer ganha seu protagonista

Inspirado nos quadrinhos da Vertigo, Lucifer ganha seu protagonista

Há alguns meses foi anunciado que Lucifer também ganharia seu seriado a ser transmitido pela canal Fox. Sem julgar como uma série de TV com um protagonista como o “Estrela da Manhã” funcionaria, apenas esperamos (ansiosamente) a divulgação de quem encarnaria o protagonista. E BINGO, já temos um vencedor.

Rush - Season 1

Tom Ellis tem em seu currículo séries como Once Upon a Time, Doctor Who e Merlin, mas tirou a sorte grande com um dos maiores personagens da linha Vertigo (quadrinhos de temática adulta da DC Comics).

Nossa opinião? Puristas não vão engolir um Lucifer de cabelo castanho e puritanos… bem, esses não vão engolir um protagonista chamado Lucifer.

O plot? Aparentemente, o Lorde do Inferno vai deixar seu piano de lado e auxiliar a polícia de Los Angeles a solucionar casos misteriosos. Sim, é inegável que há potencial. Mas não dá pra ignorar o fato que séries (e filmes) com personagens polêmicos não vem funcionando bem para a Vertigo, não é, Constantine(s)?

De qualquer modo, ainda é cedo para dizer se Tom Ellis conseguirá sustentar a força do personagem. Fato é que seu nome decididamente não estava entre as apostas de fãs. Resta agora torcer.

Não querendo ser pessimista, mas vamos apenas deixar uma foto aqui, assim, só a título de reflexão.

Simon-Baker

okifmoz09np1bk79edip

TV

Gosta de livros com figuras, jogos coloridos e filmes com final feliz. E odeia ser levado a sério. Ou não.

More in TV

As primeiras impressões de “Legion”

Alice Aquino11 fevereiro, 2017

Primeiro convidado da Ever After revelado

Christian Felipelli3 outubro, 2015

Watchmen passa das telonas para as telinhas em nova série

Christian Felipelli2 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!