Cinema

George R. R. Martin se diz a favor do filme de Game of Thrones

George R. R. Martin se diz a favor do filme de Game of Thrones

Duas ótimas novidades, apesar de ainda pouco conclusivas, para os fãs da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo e da série Game of Thrones!

A primeira delas é que a HBO, canal de TV responsável pela produção da série, pretendente extendê-la para além das 7 temporadas planejadas. Mas, calma, ainda não se sabe exatamente quantas temporadas mais estariam em jogo, nem se elas de fato ocorreriam. Michael Lombardo, presidente do canal, diz que é algo para “se conversar”. De acordo com o planejamento original, a série de TV inspirada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo deve ter 7 temporadas. Alguns fãs sugeriram à HBO encerrar a série com um grande longa-metragem, mas, quanto a isso, o canal mostrou-se bastante reticente, alegando que “a mudança de formato poderia ser considerado como desrespeitosa ao fãs leais da série”.

Entretanto, ao contrário do canal, o autor da série, George R. R. Martin, declarou-se a favor de um longa da série. Em seu blog quando perguntado sobre o assunto, o autor disse:

Claro. Eu adoro a ideia. Por que não?! […] Se nós fizermos, teremos audiência. Mas se faremos? Eu não tenho a menor ideia.

Quanto a isso, nem George nem ninguém precisa ter dúvidas. Quem não iria querer assistir ao filme extraído da mais assistida série de TV da atualidade? Imagina só a super produção que seria?

Maaaaas por hora, só nos resta torcer e esperar.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema
@paulovitorpv

Just a small town boy. 22 anos, aficionado por cultura pop, libriano de carteirinha e pseudo crítico nas horas vagas. Música é minha religião. Can I get an amen?

More in Cinema

Dez-Grudados #003 – Filmes Mais Esperados do Semestre

Jefferson Melo2 março, 2017

Dez-Grudados #001 – Musicais para assistir na Netflix

Jefferson Melo9 fevereiro, 2017
Estreias

Estreias nos Cinemas em Outubro e Novembro

Tatsumi D22 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!