Tech

Galaxy S6 já tem previsão de chegada ao Brasil

Galaxy S6 já tem previsão de chegada ao Brasil

Como a gente comentou aqui, ontem rolou a Mobile Word Congress, em Barcelona, oportunidade ideal para as empresas fabricantes do ramo de telefonia móvel divulgarem seus lançamentos para o mundo, e a Samsung foi o centro das atenções por lá.

O Galaxy S6 foi oficialmente apresentado com dois modelos distintos, mas tendo como único diferencial mesmo a tela curva da versão Edge. As duas versões do Galaxy S6 tem 5.1 polegadas com resolução QuadHD (2.560 x 1440) e densidade de 577 pixels por polegada, câmera traseira de 16 MP e frontal de 5MP, versões com 32GB, 64GB e 128GB de armazemanento, processador Exynos 7420 com oito núcleos rodando a 1,5 GHz (20% mais rápido que o Galaxy S5), 3GB de RAM e Android Lollipop 5.0. O aparelho tem também acabamento metálico, com a bateria integrada no aparelho, ( algo que a Samsumg ainda não tinha feito, mas que é visto na maioria dos smartphones hoje em dia). O vidro Gorila Glass 4 nas partes frontal e traseira do Galaxy S6 garante , segundo a Samsung,  50% mais resistência contra quedas.

Mas não seria uma apresentação da Samsung se não houvesse comparação com a concorrente Apple, não é mesmo? A Samsung afirma que seu celular é o mais rápido do mercado para ser carregado, já que com 10 minutos de carga, será possível aguentar mais 4 horas de uso intenso, coisa que segundo a companhia coreana, o  IPhone 6, leva o dobro do tempo.

O Galaxy S6 chegará em terras tupiniquins já no mês que vem, ainda sem data especifica ou revelação de preços, mas o diretor de produtos da Samsung no Brasil, Roberto Soboll, adiantou que a versão Edge, com tela curva, será mais cara que a normal.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tech
@leomontalvao

Goiano com sangue baiano e sobrenome europeu. Viciado em DC, Pokémon, insetos e abraços apertados.

More in Tech

Smartphone de Evangelion será lançado esse ano.

Tatsumi D21 outubro, 2015
Microsoft Hololens

Hololens impressiona em apresentação.

Tatsumi D7 outubro, 2015

Universo de Star Wars em Realidade Virtual

Pedro Prallon15 junho, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!