Literatura

Feérica – Quando uma fada ganha um Reality Show

Feérica – Quando uma fada ganha um Reality Show

Desde os primórdios dos tempos os humanos são fascinados por fadas, mas e quando uma fada, acaba fascinada por humanos? Diferente de Sophia, em o Inverno das Fadas, Violet não veio para a terra disposta a seduzir um humano para sobreviver, mas sim para realizar seu próprio sonho. Afinal, como ela diz, fadas sempre realizaram os sonhos dos humanos, agora, era a hora dos humanos realizarem o dela.

bookViolet nem de longe podia ser considerada uma fada pic-poc, gíria para ‘popular’ de sua terra. Muito pelo contrario, nascida com os cabelos violetas, e com um fascínio fora do comum pela cultura humana, sempre fora motivo de chacota entre seu povo, não apenas dos pic-pocs, mas mesmo de suas irmãs e sua mãe. O que não percebia é que seu jeito e sua originalidade causavam ciumes e inveja de uma das principais pic-pocs de sua terra: Bree.

Depois de ser enganada por uma paixonite e acabar encrencada nas mãos de Bree, para que não acabasse presa por transgredir regras que sua algoz fez questão de a culpar mesmo pelos erros que não cometeu, Violet escolhe abandonar seu mundo e se entregar ao seu sonho. Na calada da noite foge e atravessa o véu entre seu mundo e a terra, diretamente para a calçada a fama.

Mas não estava preparada para a dura realidade da vida em Los Angeles, especialmente para alguém que não conhecia muito do nosso mundo. Em busca de seu sonho de sucesso e popularidade, Violet se inscreve no American Idol, disposta a se revelar como fada para todo o mundo, sem esperar os rumos que sua vida tomaria dali para frente: um boom de popularidade que rendeu à fada não apenas sucesso e riqueza, mas um Reality Show totalmente dela!

Acompanhe Violet e sua vida corrida e cheia de câmeras no seu reality show Feérica, em mais esse livro da autora Carolina Munhóz que como sempre deixa no fim aquele gostinho de ‘quero mais’ de suas fadas apaixonantes.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Literatura

Carioca, cosplayer, louca por seriados, escritora nas horas vagas e traça de livros em tempo integral!

More in Literatura

A Sereia Negra, de Vinicius Grossos

Juliana Carvalho7 agosto, 2015

Escola de Um Destino

Juliana Carvalho9 junho, 2015

Pecadores: a juventude, seus problemas, e a jovem autora

Juliana Carvalho5 junho, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!