Cinema

Ezra Miller fala sobre ser o Flash do cinema!

Ezra Miller fala sobre ser o Flash do cinema!

Tudo bem que a gente ficou meio de saco cheio da DC Comics decidir ter dois atores diferentes para interpretar o Flash no cinema e na tv. Não foi a melhor jogada deles, a gente sabe, mas como a gente pode reclamar quando um dos atores é o Grant Gustin que através de seu instagram prova que é uma criança que teve seu sonho realizado ao ser escolhido para interpretar um dos super heróis mais legais de todos e o outro é o charmosíssimo Ezra Miller que ganhou nossos corações em Precisamos falar sobre o Kevin As Vantagens de ser invisível.

Durante o Festival de Cinema de Sundance e após a exibição do novo filme de Miller The Stanford Prison Experiment (O experimento da prisão de Stanford, em tradução livre), o Hitfix conversou com o ator sobre seu mais novo emprego fixo como Flash.

“É uma mistura de sentimentos. Eu vou dizer que estou muito feliz com isso. Por um lado, a ideia de ter um emprego fixo é incrivelmente reconfortante. E uma coisa que eu não imaginei que eu teria. E, é claro, tem os momentos em que o meu eu adolescente que quer evitar as responsabilidades e fica ‘Não! Eu não quero’, mas essa é uma parte bem pequena. Nesse momento, essa é uma voz que diminui cada vez mais e toda vez que eu penso sobre essa realidade eu fico mais feliz. Eu estou realmente empolgado! Eu faria isso por quarenta anos. Aquele contrato poderia estar falando qualquer coisa [que eu assinaria mesmo assim].” 

A principio, a primeira aparição do ator nas telonas deve rolar durante o primeiro filme da Liga da Justiça, que estreia em 2017!

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Paulistana, fotógrafa, viciada em séries de tv e filmes, não dorme sem o Steve Rogers e o Tony Stark de pelúcia do lado e no tempo livre faz faculdade de Publicidade

More in Cinema

Dez-Grudados #003 – Filmes Mais Esperados do Semestre

Jefferson Melo2 março, 2017

Dez-Grudados #001 – Musicais para assistir na Netflix

Jefferson Melo9 fevereiro, 2017
Estreias

Estreias nos Cinemas em Outubro e Novembro

Tatsumi D22 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!