Música

Ed Sheeran faz cover de “Dirrty” de Christina Aguilera

Ed Sheeran faz cover de “Dirrty” de Christina Aguilera

edxtina

Mais cedo nesta semana bombou na internet o vídeo de Christina Aguilera fazendo uma imitação impagável de Britney Spears para o programa de Jimmy Fallon, o The Tonight Show. Agora, porém, a cantora e atual coach do The Voice US é quem teve um cover seu realizado por outro artista, sem brincadeiras dessa vez.

Ed Sheeran gravou para a BBC Radio 1 uma versão de Dirrty, hit que já tem mais de dez anos e marcou a era em que Aguilera abandonou a pose de santinha e adotou uma nova imagem muito mais controversa. Dá pra imaginar a voz suave e o jeitinho delicado de Sheeran cantando essa canção “baixa e suja”? Não, né? Melhor conferir logo essa versão a deixar pra imaginação!

Se até a diva Christina adorou a versão, divulgando-a em seu facebook e tudo o mais, quem somos nós pra não achar que ficou fantástica, né? Ed Sheeran mandou bem demais!

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Curitibana, pós-graduanda em Direito Constitucional, assiste a mais séries do que seria saudável e perde tempo demais jogando Candy Crush - é, ainda não passou dessa fase (844).

More in Música

Dez-Grudados #002 – Melhores Clipes da Lady Gaga

Jefferson Melo16 fevereiro, 2017

Demi Lovato divulga video cantando “Stone Cold” em estúdio

Alice Aquino7 outubro, 2015

Saiu o lineup do Lollapalooza 2016

Christian Felipelli6 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!