Glued

E se o Coringa fosse menina?

E se o Coringa fosse menina?

Você talvez deve estar cansado de ver notícias sobre o Coringa por todos s lados né? Mas o que a gente pode fazer? Com todo o burburinho sobre a transformação de  Jared Leto no palhaço mais querido e odiado dos quadrinhos, toda hora saem rumores, novidades e fanarts relacionadas ao vilão. A arte que temos para te mostar agora foi criada pelo ilustrador Sakimichan, famoso por trocar o sexo de inúmeros personagens, e se baseia em uma versão feminina e bem mais sexy do palhaço de cabelos verdes. Ps: qualquer semelhança com a atriz Emma Watson é mera coincidência:

static1.squarespace.com

Aí você deve estar se perguntando: com um Coringa mulher, como fica Harley Quinn na história? Calma, o artista também fez uma versão masculina da namorada psicótica do vilão, que chegará aos cinemas na pele de Margot Robbie.

static1.squarespace.lcom

Tanto Harley Quinn quanto o Coringa estarão no filme “Esquadrão Suicida” (Suicide Squad), que se baseia em um fictício grupo de mercenários de histórias em quadrinhos da DC Comics. O grupo, que existe desde 1940, se trata de criminosos condenados de alta periculosidade que realizam missões impossíveis em troca de liberdade. O filme estreia no Brasil em 4 de agosto de 2016.

Mas e aí, curtiu o casal mais louco dos quadrinhos com o sexo trocado?

 

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Glued
@leomontalvao

Goiano com sangue baiano e sobrenome europeu. Viciado em DC, Pokémon, insetos e abraços apertados.

More in Glued

[TESTE] Qual Serial Killer de Cinema você é?

Christian Felipelli2 outubro, 2015
Laura Street Fighter V

Vazou na net: Fotos da Laura de Street Fighter V

Tatsumi D2 outubro, 2015

Artista pinta as rainhas de RuPaul’s Drag Race nas ruas de Nova York

Icaro Mozart21 agosto, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!