Cinema

E a produção do filme da Mulher-Maravilha está de ponta cabeça

E a produção do filme da Mulher-Maravilha está de ponta cabeça

Sabe o filme da Mulher-Maravilha que todo mundo tá louco pra saber como vai ser concebido? Queriamos dizer que ele anda bem, obrigado, mas não é muito bem o que está acontecendo.

Ontem, a diretora Michelle MacLaren, que já esteve na linha de frente de sucessos como Game of Thrones e Breaking Bad, abandonou a produção do filme, alegando “diferenças criativas” com a Warner Bros. O estúdio, como pode se imaginar, sentiu muito com essa notícia, uma vez que contavam com a experiência de Michelle para dar forma ao neném que ainda é o Universo Cinematográfico DC.

Não sabemos se isso vai atrasar as gravações do filme, que está previsto para o 23 de junho de 2017, mas sabemos de uma coisa: o pŕoximo diretor que preencher essa vaga vai ter um trabalhozão pela frente. Isso porque além do Universo Cinematográfico DC ainda estar sendo repaginado, a expectativa dos fãs é enorme, já que ainda não temos uma big power produção da Mulher-Maravilha em live-action desde… NUNCA. Será que a Warner vai conseguir se acertar? Acompanhe os próximos episódios.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema
@leomontalvao

Goiano com sangue baiano e sobrenome europeu. Viciado em DC, Pokémon, insetos e abraços apertados.

More in Cinema

Dez-Grudados #003 – Filmes Mais Esperados do Semestre

Jefferson Melo2 março, 2017

Dez-Grudados #001 – Musicais para assistir na Netflix

Jefferson Melo9 fevereiro, 2017
Estreias

Estreias nos Cinemas em Outubro e Novembro

Tatsumi D22 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!