Música

Dez atrações que você não pode perder no Lollapalooza 2015

Dez atrações que você não pode perder no Lollapalooza 2015

O Lollapalooza 2015 já é na semana que vem e você deve estar se perguntando: “Poxa, são tantos shows… Em qual eu devo ir?”.  Para te ajudar nessa difícil missão, preparamos uma lista dos shows que você não pode perder, nem que sejam uns 5 minutinhos. Dá só uma olhada:

THE KOOKS

Palco: Onix
Dia da apresentação: 29 de março (domingo)

Horário: 16:30-17:30 horas

THE-KOOKS_015RS

A banda britânica de indie rock nasceu em 2004 e teve seu álbum mais recente lançado em setembro do ano passado. O nome da banda foi tirado de uma música de David Bowie, “Kooks”, no álbum de Hunky Dory (1971 ) e eles se inspiram em uma série de nomes de bandas míticas, como  The Rolling Stones, The Beatles, Bob Dylan e Chris de Burgh, para criar seu som. Tendo influências de nomes como esses, tem como não amar esses rapazes?

 


BASTILLE

Palco: Axe
Dia da apresentação: 28 de março (sábado)

Horário: 21:45 – 23:00 horas

bastille-press3

A banda de indie rock inglesa formada em Londres e que ficou mundialmente conhecida pela música “Pompeii” irá desembarcar no Lolla logo após o show da cantora Marina and the Diamonds e promete arrancar suspiros e gritos do pessoal, sendo uma das atrações mais esperadas do evento.


 

FOSTER THE PEOPLE

Palco: Skol
Dia da apresentação: 29 de março (domingo)

Horário: 17:35 – 18:50 horas

GUIDE LIVE_NGL

Quem foi no Lolla de 2012 deve estar mega ansioso por retorno da banda ao festival. Isso porque a banda de ritmo contagiante e refrões pegajosos mandou super bem no último Lolla em que eles vieram e a expectativa pelo show de 2015 é grande. Ouça “Pumped up Kicks” e entenda o porquê:


 

SKRILLEX

Palco: Onix
Dia da apresentação: 28 de março (sábado)

Horário: 19:40 – 21:10 horas

Skrillex-pub-photo-5-Jason-Nocito

 

Como não só de indie rock é feito o Lollapalooza, gostaríamos de dizer que vai ter muito dubstep na batida vibrante do Skrillex. Vale lembrar que a ultima vez que Skrillex e Foster the People vieram ao Brasil também foi num Lolla, mas eles tocaram NO MESMO HORÁRIO. Mas acabou o chororô: esse ano eles vão tocar em dias e horários completamente diferentes e você não  vão precisar escolher entre os dois.

 


 

CALVIN HARRIS

Palco: Onix
Dia da apresentação: 29 de março (domingo)

Horário: 18:55 – 20:10 horas

Calvin Harris

O DJ escocês também confirmou presença no festival e vai fazer geral tirar o pé do chão. Podia ter Ellie Goulding esse ano pra gente shippar os dois, não acham?


 

PITTY

Palco: Axe
Dia da apresentação: 29 de março (domingo)

Horário: 17:30 – 18:30 horas

pitty

Pitty dispensa apresentações, né? A baiana que à pouco tempo ganhou destaque por defender a autonomia das mulheres e que tem uma opinião bastante forte será uma das atrações brasileiras do festival. Promete pra gente que vai tocar “Na sua estante”?


 

ALT-J

Palco: Skol
Dia da apresentação: 28 de março (sábado)

Horário: 15:55 – 16:55 horas

alt-j-345

Se você ainda não conhece os meninos do Alt-J, você tem pouco mais de uma semana pra assistir os clipes todos no You Tube e virar fanzão, pois provavelmente é o que acontecerá que o som deles chegar aos seus ouvidos. Curioso: Pois já comece a maratona de clipes agora:


 

ST. VINCENT

Palco: Axe
Dia da apresentação:  28 de março (sábado)
Horário: 17:00 – 18:00 horas

NGL_14StVincent6_36542025_594490

St. Vincent é uma das maiores revelações desse Lolla 2015. Suas músicas aliam guitarras agressivas, um vocal ousado e arranjos de sintetizador sobre uma seção rítmica implacável, tornando-as únicas e ao mesmo tempo diversificadas. Sinceramente? St. Vincent é demais e foi difícil escolher um clipe só para colocar aqui (Assista também Cruel, seja pra conhecer ou só pra relembrar).


 

 

KODALINE

Palco: Axe
Dia da apresentação: 28 de março (sábado)
Horário: 18:45 – 19:45 horas

Kodaline-Credit-Josh-Shinner

Saindo um pouco do arsenal de bandas inglesas e indo direto pra Irlanda, o Kodaline lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2013 e esse ano está chegando com tudo com o álbum “Coming Up for Air.” Sério, o som deles é muito bom!!


 

MARINA AND THE DIAMONDS

Palco: Axe
Dia da apresentação: 28 de março (sábado)

Horário: 20:15 – 21-15

marina-the-diamonds-58556_1

Marina está na lista das atrações mais aguardadas do festival, se não for a mais aguardada. Com seu álbum “FROOT” recém-lançado, a eterna Elektra Heart está mega empolgada com o evento e a gente também. Sintam um gostinho do álbum novo até o Lolla chegar:

Agora ficou fácil: prepare seu look festival e vem curtir essa maratona de shows. Se quiser saber mais a respeito do Lollapalooza 2015, você pode procurar no site oficial do evento. Lá você encontra, além do line up completo, informações sobre ingressos e as Lolla Parties. Nos vemos lá, hein?

 

Fonte: Divulgação 

 

 

View Comments (1)

1 Comment

  1. Jefferson Melo

    23 março, 2015 at 20:07

    St. Vincent! <3

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música
@leomontalvao

Goiano com sangue baiano e sobrenome europeu. Viciado em DC, Pokémon, insetos e abraços apertados.

More in Música

Dez-Grudados #002 – Melhores Clipes da Lady Gaga

Jefferson Melo16 fevereiro, 2017

Demi Lovato divulga video cantando “Stone Cold” em estúdio

Alice Aquino7 outubro, 2015

Saiu o lineup do Lollapalooza 2016

Christian Felipelli6 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!