Literatura

Que tal criar um personagem para a Saga OMNI?

Que tal criar um personagem para a Saga OMNI?

10433093_325967430934027_9144587070065774165_nLembram quando postei apresentando a Saga OMNI para vocês nesta postagem aqui??

Pois se ainda não leram os livros, que são super fáceis de ler e rapidinhos, acho que está na hora de lerem, já que o autor Leonardo Medeiros está lançando este Concurso Cultural! A ideia é criar um personagem para o próximo livro da série, e qualquer um pode participar desde que seu personagem se encaixe no contexto!

Infelizmente apenas um pode ganhar, mas o que se tem a perder em tentar?

Seguem as regras do concurso divulgadas na fanpage da Saga OMNI:

 

QUER CRIAR UM PERSONAGEM PARA A SAGA OMNI?

O Concurso Cultural traz uma oportunidade incrível para os fãs da Saga OMNI. Vocês terão a oportunidade de participar de uma pequena parte do processo criativo, ou seja: Criar um personagem para a Saga.

Regras:

1- Aceitando participar, você estará se comprometendo a ceder o personagem para a Saga OMNI, que pertence ao autor Leonardo Medeiros, todos os direitos reservados.

2- O participante poderá participar apenas com um personagem, que deve seguir os requisitos da Saga. A criação do personagem é livre, mas tenha em mente que ele deve se encaixar na trama de alguma forma.

3- É necessário que o personagem seja entregue com uma ficha contendo:
3a- Nome Completo e Nome dos Pais.
3b- Características físicas e mentais.
3c- Uma página escrita, uma espécie de resumo, que contenha todas as informações mais preciosas sobre a história do personagem até esse momento. (Formato Word, tamanho 12, Times New Roman e espaçamento 1,5).
3d- Habilidades do personagem, onde ele se encaixa na trama, afiliação, humor, objetivos e sonhos. (Sem esquecer da classe, caso ele seja de uma delas)

4- O participante deve enviar um desenho ou uma colagem, valendo utilizar o computador, que materialize a imagem do personagem. Como a cor dos olhos, o jeito do sorriso, o tipo de cabelo, roupas que gosta… Etc.

5- O personagem pode não ser utilizado exatamente como o imaginado (De forma 100% específica) e também não tem hora específica para entrar na trama. Então, estejam cientes.

6- Deve ser entregue até o dia 09/05/2015.

7- O vencedor será escolhido pelo autor.

Boa Sorte!

Então? vamos participar?

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Literatura

Carioca, cosplayer, louca por seriados, escritora nas horas vagas e traça de livros em tempo integral!

More in Literatura

A Sereia Negra, de Vinicius Grossos

Juliana Carvalho7 agosto, 2015

Escola de Um Destino

Juliana Carvalho9 junho, 2015

Pecadores: a juventude, seus problemas, e a jovem autora

Juliana Carvalho5 junho, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!