TV

Cobertura Glued #2 – Convenção Ever After

Cobertura Glued #2 – Convenção Ever After

E ai pessoal como estão? Nos dias 27 e 28 de Junho, aconteceu a convenção Ever After, de Once Upon a Time, no hotel Sheraton Resort do Rio de Janeiro, mais uma iniciativa da Daydream Eventos, já conhecida pela Vampire Atraction, de Vampire Diaries que já teve sua segunda edição!

E eu fui lá conferir, não apenas para contar tudinho pra vocês agora, mas porque é, redator também é fã, também surta e também se emociona quando tem essas oportunidades.

A primeiríssima confirmação internacional da Ever After já valeu praticamente o valor super salgado dos ingressos: Lana Parrilla, a nossa Evil Queen foi a primeira confirmação dos quatro atores presentes. Seguiu-se o anuncio de Sean Maguire, o Robin Hood, Rebecca Mader, a Wicked Witch, e por ultimo, Colin O’Donoghue, Captain Hook.

O ingresso standard da convenção, só entrada nos setores mais afastados do auditório e sem adicionais, como fotos e autógrafos que deveriam ser comprados por fora saiu por 500 reais. Isso mesmo, você não leu errado. O que fez o pacote VIP valer a pena com seus 1.560 reais, mas com tudo incluído (bem nem tudo mas chego nisso mais lá pra baixo porque foi um extra). Mas o VIP como era de se esperar, era extremamente limitado, e quando as vendas abriram em dezembro, eles acabaram em 20 minutos de venda. Sim. Em 20 minutos todos os VIPs nesse valor foram vendidos.

Entre o VIP e o Standard haviam outros pacotes, e comprando pelo Ingresso Rápido, foi possível parcelar a vida. E além das fotos e autógrafos com os atores, podiam adquirir Meet & Greets de 30 minutos, e um cocktail que ocorreu no final do sábado pela bagatela de 900 reais.

Parece caro né? Mas acreditem, mesmo caro, LOTOU. E o lugar? Simplesmente maravilhoso.

Na sexta-feira antes do evento, já podiam fazer seu cadastramento, e pegar seu crachá e seus tickets de atividades. E quem queria comprar atividades que não tinham no pacote puderam comprar na hora, inclusive nos dias de evento. Eu garanti o que faltava no meu pacote, e comprei um autografo a mais da Lana Parrilla, mas esse unicamente porque fazia questão de ter um autografo dela no meu cosplay de Evil Queen. Os preços variavam bastante, de 100 reais o item mais barato, o autografo da Rebecca, às fotos, sendo o item mais caro um que não estava em pacote nenhum: Domingo na hora do almoço, por 650 reais venderam foto com os 4 atores juntos. Infelizmente muitos não ficaram sabendo por terem ido almoçar ou estarem em filas de outras atividades, mas acho que foi um aprendizado para a empresa.

Não posso mentir que foi um evento de filas. Muitas filas, mas ao menos a Daydream dividiu tudo tão bem que nenhuma atividade conflitava com outra, e especialmente com o mais esperado: Os painéis com os atores!

Rolou muita, mas muita coisa! O primeiro painel foi da Rebecca com o Sean, e muito foi perguntado e falado sobre o rumo dos personagens para a próxima temporada após as revelações no final da quarta temporada. Mas o principal: como todos eram simpáticos e muito divertidos!

O segundo Painel, foi do Colin, e o ultimo Painel do sábado foi com a Lana e o Sean. E a Lana sambou, literalmente na cara das inimigas, quando começou a sambar junto com uma fã no palco.

Domingo o primeiro painel foi solo da Rebecca, com direito ao publico a eIMG_6680mocionando cantando Just The Way You Are do Bruno Mars para ela! E ela também não escapou de sambar não! Durante a tarde, no painel conjunto dela, Sean e Colin, ensinaram a Bex a sambar também!

Mas provavelmente a pergunta que foi o auge dos risos e histeria das fãs, foi quando perguntaram ao Sean, qual ele acha que seria o final feliz de Robin. Foi quando ele se levantou, abraçou o Colin e disse “Não existe forma de responder isso sem ofender alguma parte dos fãs então, acho que o final feliz do Robin é com o Hook.”

Atores com a Martha e a Carol da Daydream Eventos

Atores com a Martha e a Carol da Daydream Eventos

Infelizmente domingo houve um atraso enorme, com os autógrafos da Lana, que passaram muito do horário, o que fez com que a Martha e a Carol da Daydream fossem com lagrimas nos olhos, ao palco, pedir desculpas pelo ocorrido, sabendo que muitos teriam que ir embora com horário de ônibus e avião, e anunciaram que faria a despedida com os três outros atores antes do painel da Lana: e foram surpreendidas, não apenas com o carinho e agradecimento de todos os fãs ali, mas com uma linda homenagem para elas que invadiu o palco. Afinal, se não fosse por elas, ninguém teria realizado seus sonhos de estarem tão perto de seus atores favoritos ali.

E assim recebemos provavelmente a melhor noticia possível: Vai ter mais Ever After sim! E quem será que vem ano que vem?

O bom da homenagem é que ocupou um pouco mais de tempo e a Lana conseguiu chegar para a despedida, onde o publico cantou See You Again de Wiz Khalifa para os atores, e com direito a uma breve invasão ao palco do Fred, marido da Lana, e Marcus, noivo de Rebecca que deram aqueles beijos de cinema nelas, deixando o Sean e o Colin segurando vela, então para o auê das fãs, se abraçaram no palco também.

Mas a maior surpresa do dia, aconteceu quando os outros atores deixaram o palco. No meio tempo em que Lana estava se ajeitando, todo o auditório se curvou em reverencia à nossa Rainha.

Video filmado pela Daydream Eventos

E foi com muitos risos e saudade que o ultimo painel do Ever After se fechou, com direito até à Lana demitindo o interprete que todo mundo já queria matar por engolir metade das traduções do que falavam.

Durante a despedida, os fãs cantaram Demons, de Imagine Dragons para Lana, que cantou junto com todos. E sim, foi com muita saudade já, que cada um de nós deixou o Sheraton a noite para voltar para casa.

Video filmado pela Daydream Eventos

Na segunda feira esse casting maravilhoso ainda tirou o dia para conhecer o Cristo Redentor, e por todas as mensagens deixadas por eles, se foram, já com muitas saudades de todo esse amor e carinho recebido pelos fãs brasileiros.

O Ever After não podia realmente ter recebido um nome melhor. Foi um final de semana que veio para ficar na memória de todos os fãs.

É caro? É, mas se você é fã, faz uma forcinha, começa agora a juntar dinheiro para a próxima e acredite quando eu digo: nem todo o dinheiro do mundo é capaz de pagar a felicidade que esse final de semana trouxe para tanta gente.

Infelizmente eu não pude gravar tudo, mas eu tirei muitas, mas muitas fotos mesmo, e estou deixando à disposição de vocês aqui nessa galeria: AQUI

E o painel da Lana e do Sean no sábado está disponível na integra no Lana Parrilla Brasil.

E compilei para vocês aqui, todos os videos que eu fiz no evento! Tem 1 hora de melhores momentos da Ever After ai pra vocês!

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV

Carioca, cosplayer, louca por seriados, escritora nas horas vagas e traça de livros em tempo integral!

More in TV

As primeiras impressões de “Legion”

Alice Aquino11 fevereiro, 2017

Primeiro convidado da Ever After revelado

Christian Felipelli3 outubro, 2015

Watchmen passa das telonas para as telinhas em nova série

Christian Felipelli2 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!