Glued

Chris Evans e Chris Pratt dão novo desfecho a aposta do Superbowl

Chris Evans e Chris Pratt dão novo desfecho a aposta do Superbowl

Você deve estar aí achando que Chris Evans e Chris Pratt são super-heróis somente nos filmes, quando estão interpretando o Capitão América e o Senhor das Estrelas, respectivamente. Mas na verdade, eles também são heróis fora dos sets de filmagem.

Depois de fazerem a melhor aposta do mundo todinho no Super Bowl, Evans e Pratt decidiram que não haveria perdedores. Na aposta original, os atores e protagonistas da Marvel apostaram que o torcedor do time perdedor deveria visitar alguma instituição carente trajado como o seu personagem: Evans deveria visitar Hospital Infantil de Seattle, se o Seattle Seahawks de Chris Pratt vencesse, e Pratt deveria visitar o Christopher’s Haven, na Nova Inglaterra, se o time de Evans, New England Patriots, levasse a melhor. Eles foram juntos ao jogo e tudo.

Depois que, o Patriots venceu , Pratt honrou sua parte da aposta e fez visitou o Christopher’s Haven como Senhor das Estrelas, justamente com Chris Evans. Evans anunciou que a dupla estaria visitando Hospital Infantil de Seattle também.

Ontem de manhã, foi a vez de Evans, vestido como o Capitão América, visitar o Hospital Infantil de Seattle, na companhia de Chris Pratt.

 

O belo gesto envolvendo os atores e amigos arrecadou cerca de 27 mil dólares no total para ambas as instituições, o que prova que para ser um herói, você só precisa estar disposto a ajudar o próximo.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Glued
@leomontalvao

Goiano com sangue baiano e sobrenome europeu. Viciado em DC, Pokémon, insetos e abraços apertados.

More in Glued

[TESTE] Qual Serial Killer de Cinema você é?

Christian Felipelli2 outubro, 2015
Laura Street Fighter V

Vazou na net: Fotos da Laura de Street Fighter V

Tatsumi D2 outubro, 2015

Artista pinta as rainhas de RuPaul’s Drag Race nas ruas de Nova York

Icaro Mozart21 agosto, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!