Games

Carros tunados e corridas insanas no Need for Speed beta.

Carros tunados e corridas insanas no Need for Speed beta.

Glued teve a oportunidade de testar a versão Beta do Need for Speed, que foi liberada pela EA nessa última sexta-feira dia 02, beta esse que já recebeu atualização, provavelmente corrigindo alguns dos problemas encontrados durante a fase de teste. Um desses erros que parece ter ao menos diminuído foi a constante queda de conexão.

Mas vamos falar do que vem de bom, e o que o beta nos mostrou. Diferentemente do que muitos achavam, o Need for Speed Beta trouxe praticamente o modo história e multiplayer completos, algumas funcionalidades do menu ainda não estão ativas e somente o com bloqueio para SharePlay e Gravação de Vídeos e Snapshots. Muitos achavam que não colocariam muitos carros a disposição ou que esses não poderiam ser alterados e tunados, mas a EA surpreendeu e colocou muitos carros disponíveis e boa parte, pra não dizer todo o sistema, de tunagem e customização. Os gráficos estão sensacionais como se esperava, as cutscenes parecem filmagem de tão boas que ficaram (ou seriam realmente filmagens?).

Alguns detalhes mínimos chegam a incomodar durante o jogo; o fato de não conseguir jogar facilmente com seus amigos é bem frustrante, não é impossível jogar com eles, mas o sistema de multiplayer ainda precisa de melhorias; no modo história, o jogador recebe as missões iniciais pelo smartphone ou sms e em alguns momentos chega a irritar isso, já que eles te ligam mesmo durante algumas corridas.

Boa parte do jogo se baseia na premissa de corridas de ruas e rachas, lembrando muito o antigo Need for Speed Underground ou o Most Wanted, mas essa semelhança fica mais nessa parte da temática, e alguns detalhes de algumas partes do cenário pode relembrar esses jogos, mas não há confirmação que tenham usado esse tipo de recurso. O mapa do beta eh composto basicamente por três regiões conectadas por rodovias (ou freeways) e de uma missão à outra, muitas vezes você terá que percorrer um caminho muito longo.

No geral, Need for Speed é um ótimo jogo como apresentado no beta, foi anunciado o preço de lançamento dele que será em torno dos R$ 300,00 (valor para o ps4) para mídia física e de 229,90 na mídia digital, o que talvez prejudique um pouco as vendas dele no Brasil, mas aos entusiastas de Need for Speed, isso talvez não seja o maior dos problemas, já que no mesmo período desse final de ano contará com outros tantos lançamentos de peso.

 

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games

Osasquense, colecionador e acumulador de livros, jogos, mangás, animes, seriados e tudo mais que não presta.

More in Games

Filme de Assassin’s Creed está cada vez mais próximo

Ricardo Santos12 junho, 2016
Lançamentos de Outubro

Lançamentos para final de Outubro

Tatsumi D23 outubro, 2015
GTA V Lowriders

Novidades para lowriders no GTA

Tatsumi D20 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!