TV

As últimas Visões do Corvo de Três Olhos

As últimas Visões do Corvo de Três Olhos

Logo que as Visões do Corvo de Três Olhos surgiram, os fãs de Game of Thrones ficaram alvoroçados. A nova forma de divulgar a quinta temporada da série era inovadora e misteriosa, parecia mais uma sacada genial e promissora da HBO. No entanto, conforme as Visões surgiam, mais desanimados ficavam os telespectadores… De que adianta um bando de imagens já vistas, sem nenhuma novidade?

Mas as últimas Visões trazidas pelo Corvo, felizmente, tiveram seu estilo um pouquinho modificado! Ao invés de breves flashes de imagens antigas e super misteriosas, os últimos dois vídeos nos trouxeram rápidos trechos de diálogos entre personagens que certamente fazem parte do que veremos a partir de 12 de abril na nova temporada.

No primeiro vídeo, vemos Jon Snow (Kit Harington) e Mance Rayder (Ciarán Hinds) conversando em um local fechado. Aparentemente, o patrulheiro está tentando estabelecer alguma espécie de acordo com o selvagem, mas este parece relutante em aceitar. A melhor frase? “Pride? Fuck my pride!” (“Orgulho? Foda-se o meu orgulho!”) Ah, Game of Thrones, como adoramos esses diálogos sinceros!

No segundo vídeo, temos a linda da Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) tentando dispensar Podrick Payne (Daniel Portman) e contando a ele que um dia ela almejou seguir um bom senhor, mas que ele agora estava morto e só restavam os monstros. Um desabafo cru e desesperançoso, basicamente.

São só dois trechos de cenas, é verdade, mas é uma despedida bacana essa do Corvo, né? Agora, resta-nos esperar que os próximos trailers de Game of Thrones sejam muito mais explícitos que as Visões, assim matamos um pouquinho dessa ansiedade que está nos matando.

TV

Curitibana, pós-graduanda em Direito Constitucional, assiste a mais séries do que seria saudável e perde tempo demais jogando Candy Crush - é, ainda não passou dessa fase (844).

More in TV

As primeiras impressões de “Legion”

Alice Aquino11 fevereiro, 2017

Primeiro convidado da Ever After revelado

Christian Felipelli3 outubro, 2015

Watchmen passa das telonas para as telinhas em nova série

Christian Felipelli2 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!