Cinema

Adam Wingard irá dirigir a adaptação para os cinemas de “Death Note”

Adam Wingard irá dirigir a adaptação para os cinemas de “Death Note”

Adam Wingard, diretor de “The Guest” (uma proposta aluciante que reúne os géneros de thriller e ação sob um registo próximo do terror, apto para agradar a um público muito diverso) irá dirigir a adaptação para as telonas do anime Death Note.

Death Note é uma série de mangá, cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsuro Araki. A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado “Death Note”, no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

death-note

A história já apresentou um live-action em 2006 no Japão que conseguiu desbancar o Código da Vinci da primeira posição em bilheteria.

 

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Victor Infante, atualmente terminando faculdade de Farmácia - Bioquímica pela Universidade de São Paulo e estuda Teatro pelo Curso Livre da Casa das Artes em Ribeirão Preto. Faz tanta coisa, tem pouco tempo e ainda arrisca na escrita. As vezes consegue, muitas vezes insiste, na maioria desiste. Pretende alçar voo no teatro e parar de se preocupar com qual remédio é melhor para sua dor de cabeça com relacionamentos conturbados, já que sempre acaba decidindo pelo Engov.

More in Cinema

Dez-Grudados #003 – Filmes Mais Esperados do Semestre

Jefferson Melo2 março, 2017

Dez-Grudados #001 – Musicais para assistir na Netflix

Jefferson Melo9 fevereiro, 2017
Estreias

Estreias nos Cinemas em Outubro e Novembro

Tatsumi D22 outubro, 2015

Tá Grudado, Tá Glued!